Esporte/Esperança


Publicado em 18 de dezembro de 2020
João Cleber Prof. de Educação Física, Especialista em Biomecânica do Movimento Coach de Crossfit, Empresário e Proprietário da Tribos Academia

João Cleber
Prof. de Educação Física, Especialista em Biomecânica do Movimento Coach de Crossfit, Empresário e Proprietário da Tribos Academia

2020, ano que muitos gostariam de apagar ou pelo menos se fosse possível reeditar… Porém nem tudo está sob nosso controle.

Como se fossemos comandantes de alguma equipe esportiva muitos de nós havíamos planejado a partida que se iniciaria no dia 01/01/2020 mas nem mesmo o mais pessimista dos comandantes poderiam prever que as percas ou a eminência da derrota seria tão intensa, nesse momento o final do ano se aproxima e como se estivéssemos nos minutos finais da partida gostaria de te dar um pouquinho de esperança:

O jogo termina somente no apito do árbitro, o gol pode acontecer no segundo final e ainda assim será válido e pode garantir a vitória, o arremesso para cesta pode ser feito até o último milésimo de segundo e ainda assim garantiria a vitória e a corrida só termina quando você ultrapassa a linha de chegada!

Portanto mesmo que as dificuldades e as adversidades pareçam insuperáveis não desista e mesmo que os resultados não tenham sido como o planejado, que tal aprender algo com isso e continuar planejando?

Isaías 40:31

“Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças e subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão.”

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.