Estrada vicinal


Publicado em 16 de julho de 2021

Estrada vicinal
Ouvi a sessão da Câmara nesta semana e gostei do pedido do vereador Bráulio para a prefeitura fazer melhorias na estrada vicinal perto dos sítios Pilon e Sartori, onde tem uma obra de colocação de canos de escoamento de esgoto para o novo loteamento perto da Mercedes.

Segundo Bráulio
A indicação é necessária porque a estrada está com um dos lados interditados pelas obras e mal sinalizada, o que pode causar acidentes.

Prevenção
É melhor prevenir do que remediar. Quer ditado mais certo que esse?

Colocação de tampas
Bráulio também pediu para a prefeitura por tampa nas galerias do esgoto trazido da Mercedes para a estação de tratamento construída às margens da estrada próxima aos sítios Pilon e Sartori. Há duas ou três galerias sem tampa, o que também pode causar acidentes.

Sobre banheiros
Bráulio novamente pediu à prefeitura para que sejam colocadas placas de identificação nos banheiros da Rodoviária Municipal e do Centro de Lazer Municipal. As placas estão danificadas, o que impossibilita saber qual o uso do banheiro correto.

Parlamento regional
Cinco vereadores vão representar Iracemápolis no Parlamento Regional da Aglomeração Urbana de Piracicaba: Jean Ferreira, Claudinho Cosenza, Ralf Silva, Alailson Rios e William Mantz. O parlamento regional foi reativado com o objetivo de unir forças e ter maior representatividade para atender a demanda das 23 cidades da região de Piracicaba junto aos governos do Estado e Federal.

Visite a Gazeta online
Além de um site com notícias (gazetadeiracemapolis.com.br), temos páginas no Facebook e no Instagram, onde postamos informações o tempo todo. Fica o convite para nos acompanhar online também.

Anuncie com a gente
A Gazeta entrega 6.500 exemplares. Anunciando com a gente, você leva suas ofertas para todo canto da cidade. Para mais informações, nosso WhatsApp é (19) 99601-4169.

Os comentários estão desativados.