Evento marca comemoração dos 25 anos do SKAB Master Clube


Publicado em 10 de agosto de 2018
Equipe do SKAB (Foto: Divulgação)

Equipe do SKAB (Foto: Divulgação)

O SKAB Master Clube completou 25 anos em julho. O aniversário do time foi marcado por um evento que aconteceu no último dia 28 de julho, no Centro de Lazer do Trabalhador “João Denardi”, para comemorar a data.

A festa reuniu integrantes da equipe, diretoria e convidados. Os presentes puderam curtir uma noite agradável ao som de muita música ao vivo.

“Quero agradecer a participação de todos que estiveram presentes nesta noite especial para o SKAB. Aproveito para expressar também minha gratidão a equipe que organizou maravilhosamente o evento”, disse o presidente do clube, Mário Luiz de Gáspari, o “Picão”.

HISTÓRIA

O clube foi fundado em julho de 1993 em um dos torneios 1º de maio, pelo saudoso Hilário Torrezan.

O nome surgiu por conta da paixão dos atletas por cerveja, que decidiram juntar as iniciais das principais bebidas da época: Skol, Kaiser, Antártica e Brahma, formando a palavra “SKAB”.

O time já participou de diversos campeonatos ao longo dos anos, mas atualmente só faz jogos amistosos com equipes de Iracemápolis e região aos domingos de manhã no campo do CAUI.

AÇÕES SOCIAIS

Além da atuação esportiva, o clube costuma fazer ações sociais, beneficiando entidades com doações oferecidas pelos atletas que doam um valor em dinheiro que é revertido em alimentos, medicamentos e materiais de limpeza e higiene.

Nos últimos cinco anos, o SKAB arrecadou R$74.729,00 dos quais 49,9% foram aplicados em confraternizações, 35,9% em investimentos no clube e 14,1% equivalente a R$10.558,00 em ações sociais.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.