Ex-militar é morto durante briga em bar


Publicado em 7 de dezembro de 2018
 Zeneilo da Silva Ramos tinha 37 anos e era ex-cabo do exército (Foto: Reprodução Internet)

Zeneilo da Silva Ramos tinha 37 anos e era ex-cabo do exército (Foto: Reprodução Internet)

Uma confusão em uma lanchonete na madrugada do último sábado, dia 1º, resultou na morte de um homem. O ex- cabo do exército, Zeneilo da Silva Ramos, de 37 anos, foi morto com sete tiros após uma discussão com um indivíduo dentro da lanchonete do posto Avenida. Os disparos partiram de sua própria arma, uma pistola 380.

A vítima trabalhava como agente de trânsito na cidade de Piracicaba-SP. Ele serviu o Exército por cerca de 7 anos e possuía porte de arma. Imagens da câmera de segurança do estabelecimento mostram o momento exato em que a vítima discute com um homem que após luta corporal consegue pegar a arma de Zenildo e dispara sete tiros contra o ex-militar.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O autor do crime fugiu levando a arma, que foi recuperada pela polícia na noite do mesmo dia.

Segundo informações da polícia a arma foi encontrada em um canteiro no II Distrito Industrial após uma denúncia anônima. A suspeita é de que o próprio autor do crime tenha feito a ligação.

Após análise das imagens das câmeras de segurança do posto, a polícia conseguiu identificar o autor que até o fechamento desta matéria estava foragido.

O motivo da briga ainda não foi esclarecido. A Polícia Civil, que investiga o caso, informou que deve ouvir as testemunhas nos próximos dias.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.