FAAL abre vagas para cursos de pós-graduação


Publicado em 10 de outubro de 2014

A FAAL (Faculdade de Administração e Artes de Limeira) está com inscrições abertas para os cursos de pós-graduação. A instituição oferece vagas para MBA em Empreendedorismo, Inovação e Negócios Digitais e MBA em Gestão Empresarial.

Os cursos de pós-graduação lato sensu da FAAL atendem a uma demanda específica do mundo corporativo e possuem uma dinâmica própria, além de contar com um corpo docente altamente qualificado, formado na sua maioria por mestres e doutores.

O objetivo é complementar a formação superior, ampliar conhecimentos e contribuir para o aperfeiçoamento profissional.

O número de vagas é limitado, sendo o mínimo de 25 e, o máximo, de 28 alunos por turma. As inscrições podem ser feitas diretamente na secretaria da faculdade ou pelo site www.faal.com.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 77 00047 ou pelo e-mail [email protected].

SAIBA MAIS:
MBA em Empreendedorismo,
Inovação e Negócios Digitais

Objetivos:
• Atender à demanda de informação que o profissional necessita para enfrentar o desafio de empreender de modo inovador e sustentável, sobretudo na área da internet.
• Criar negócios inovadores, especificamente para internet;
• Apreender ferramentas de gestão empresarial tendo em vista a sustentabilidade do negócio;
• Compreender o funcionamento e o papel da internet nas relações entre ferramentas, tecnologias e tendências, de maneira a fornecer bases sólidas para a capacitação na gestão de modelos de negócios, sistemas, aplicações, produtos e serviços;
• Conhecer os mecanismos para assegurar a proteção do conhecimento e da tecnologia, de modo a transformar os resultados das ideias inovadoras em valor agregado;
• Ampliar o conhecimento das fontes de recursos disponíveis junto a investidores privados e ao Sistema Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação, de forma a potencializar os resultados.
Público-Alvo:
O curso destina-se a profissionais que buscam capacitação para abrir seus próprios negócios inovadores, especificamente relacionados à internet; Profissionais que já tenham seus próprios negócios e sentem necessidades de aperfeiçoamento ou buscam capacitação para utilização de ferramentas de gestão voltadas para internet; Profissionais interessados em discutir e gerar inovações; Profissionais que buscam atualização sobre ferramentas de gestão. Profissionais que sentem necessidades de aperfeiçoamento ou que atingiram em suas carreiras posições que os obrigam a alcançar novos níveis de formação acadêmica.

MBA em Gestão Empresarial
Objetivos:
• Exercitar o gerenciamento estratégico com foco em processos e resultados organizacionais;
• Proporcionar troca de experiência executiva com visão abrangente, considerando o crescimento sustentável com ênfase na competitividade;
• Proporcionar o conhecimento de ferramentas e técnicas capazes de auxiliar o profissional na tomada de decisões relacionadas à gestão de recursos financeiros, investimentos e planejamento no ambiente empresarial;
• Identificar possíveis soluções e implicações, para tomada de decisões sólidas e fundamentadas;
• Desenvolver o pensamento analítico e aprimorar sua capacidade de resolução de problemas com foco em resultados.
Público-Alvo:
O curso destina-se a executivos graduados interessados em aprofundar conceitos e práticas de gestão nas principais áreas funcionais da empresa; Empreendedores; Profissionais que buscam capacitação em ambientes de tomada de decisão; Profissionais que buscam atualização sobre ferramentas de gestão. Profissionais que sentem necessidades de aperfeiçoamento ou que atingiram em suas carreiras posições que os obrigam a alcançar novos níveis de formação acadêmica.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.