Fábio anuncia alterações na equipe de governo


Publicado em 25 de março de 2019
 Prefeito: "São decisões analisadas sob diversos aspectos. Vamos avançar em áreas fundamentais para o município" (Foto: Divulgação)

Prefeito: “São decisões analisadas sob diversos aspectos.
Vamos avançar em áreas fundamentais para o município” (Foto: Divulgação)

O prefeito Fábio Zuza anunciou alterações importantes na equipe de governo. São seis mudanças que envolvem os setores de Saúde, Social, Transportes, PAT e Esportes.

As alterações foram planejadas pelo prefeito em diálogo com os vereadores da base governista e foram implementadas em um momento chave da gestão, que completou dois anos. “São decisões pensadas com o cuidado necessário e analisadas sob diversos aspectos. Vamos avançar em áreas fundamentais para o município”, afirmou.

A alteração de mais impacto partiu de um desejo do vice-prefeito, Messias Humberto de Oliveira, de assumir a gestão do desenvolvimento municipal. De acordo com Zuza, a medida é parte de um projeto colocado no plano de governo.

“Sempre tivemos a preocupação de dar atenção especial ao planejamento da cidade, que precisa se desenvolver de modo organizado e com qualidade”, frisou.

O prefeito disse que infraestrutura, moradia, saneamento, emprego e segurança são exemplos de áreas que podem ser trabalhadas em conjunto, capitaneadas pela pasta de Desenvolvimento. “Precisamos de políticas públicas, projetos e serviços que garantam a qualidade de vida da nossa população. O Messias enxerga potencialidades em nosso município, tem muito a acrescentar nessa área e tem o meu apoio”, completou.

DESENVOLVIMENTO ORGANIZADO

Como coordenador de desenvolvimento econômico, geração de emprego e renda, Messias afirma que será possível planejar o crescimento estratégico do município.

“Vamos projetar Iracemápolis de forma organizada, possibilitando oportunidades a curto, médio e longo prazo. A gestão vai estreitar, por exemplo, os projetos públicos em parceria com empresas”, disse.

O vice-prefeito também quer uma atuação mais forte da Prefeitura junto aos governos Estadual e Federal, visando ampliar a parceria em projetos. “Pleiteamos a vinda para o município de uma FATEC (faculdade), junto ao Estado, a duplicação da Rodovia SP-151 e a construção de uma nova creche, para citar alguns exemplos. Estarei a frente desses projetos”, exemplificou.

Ele também quer ampliar as parcerias com organizações como SEBRAE, SESI e SENAI, além de fazer uma integração maior entre projetos de setores do próprio município.

A Prefeitura pretende ampliar o apoio para microempresas e para atividades voltadas ao empreendedorismo. “Vamos buscar a oferta de cursos públicos visando formar mão de obra qualificada, gerando oportunidades de trabalho e uma agenda de ações para indústria e comércio”, antecipou.

O QUE MUDA

As mudanças realizadas serão detalhadas a partir de abril. Mas a Prefeitura já adiantou o que altera a partir do mês que vem, conforme a tabela.

a tabela 630

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.