Fábio anuncia duas novas viaturas para a GCM


Publicado em 23 de dezembro de 2020
Em entrevista, prefeito agradece população, faz balanço da vida pública e divulga nova ambulância para o Pronto Socorro (Foto: Divulgação)

Em entrevista, prefeito agradece população, faz balanço da vida
pública e divulga nova ambulância para o Pronto Socorro (Foto: Divulgação)

O prefeito Fábio Zuza está concluindo a terceira administração à frente da Prefeitura de Iracemápolis. Na entrevista a seguir, ele agradece a população, faz um balanço da gestão que se encerra e deseja boa sorte à sucessora, a prefeita eleita Nelita Michel.

Como novidade, anuncia duas novas viaturas para a Guarda Civil Municipal e uma nova ambulância para o Pronto Socorro, a partir de contratos assinados agora em dezembro.

Que balanço faz da gestão?

Das três administrações que estive à frente, esta foi sem dúvida a mais desafiadora, a começar pelo momento econômico pelo qual passamos e que foi agravado neste ano pela pandemia do novo coronavírus. Tivemos grandes desafios para equilibrar as contas da Prefeitura e adequar os gastos públicos à realidade do Município, mas soubemos agir com responsabilidade. O balanço é positivo, estamos entregando a cidade em ordem.

O senhor encerra a administração deixando novos veículos para a GCM?

Sim, finalizamos o procedimento necessário para disponibilizar à GCM duas novas viaturas. Elas se somam a uma terceira adquirida recentemente, uma Chevrolet Spin. Dessa vez, assinamos contrato para disponibilizar um Gol e uma Duster, já adaptados com todos os equipamentos necessários para o trabalho.

Entre as obras realizadas, cite uma com a qual gostaria que a gestão fosse lembrada.

Quero chamar atenção para o Centro de Lazer, pois estamos concluindo um trabalho iniciado em 2017 que recuperou todo o local e trouxe as famílias de volta para nosso cartão-postal. Foram muitas obras para recuperar aquele espaço. De forma resumida: reformamos o salão de eventos, trocamos o alambrado por gradis, fizemos o recape da pista de cooper e da frente do Ginásio, realizamos nova pintura e o desassoreamento da lagoa dos patos para a volta dos pedalinhos. Neste mês de dezembro, terminamos a troca da iluminação por LED, deixando o parque mais bonito e seguro. Como não tínhamos dinheiro, todas essas obras foram realizadas por meio de parceria com empresas, governo estadual e federal, e também com o Clube de Cavaleiros.

Que outra ação destaca neste encerramento de trabalho?

Estamos disponibilizando uma nova ambulância para o Pronto Socorro. Agora em dezembro, finalizamos o procedimento licitatório e assinamos contrato com a MV Ambulâncias para disponibilizar um veículo Sprinter para o trabalho de remoção de pacientes dentro da área de abrangência da cidade.

Como está a transição para o futuro governo da Nelita?

Está transcorrendo bem, de forma transparente e profissional. Aproveito para desejar à futura prefeita um excelente governo. Que tenha serenidade e sabedoria para tomar as decisões corretas e que Deus a abençoe em sua jornada à frente do Município.

Deixe uma mensagem à população.

Gosto muito de uma passagem bíblica que ensina que “para tudo há um tempo, e para cada tempo, um momento”. Este é o momento de concluir a administração e agradecer, primeiro a Deus, por ter me dado saúde e capacidade para trabalhar, depois a minha família, por ter ficado ao meu lado o tempo todo, e também a cada pessoa e a cada família que me ajudou nessa jornada, assim como ao meu vice-prefeito e a todos os servidores públicos e vereadores. Completo 24 anos de trabalho na área pública, como vice-prefeito, coordenador de Saúde e Promoção Social, além de assessor parlamentar e prefeito. Como prefeito, foram três gestões, muito aprendizado, muitas realizações e trabalho em prol da cidade onde nasci, cresci e construí minha vida pessoal e profissional. Guardarei momentos de felicidade, mas acima de tudo, de muita gratidão.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.