Fábio e Messias vão à Brasília e solicitam investimentos para a cidade

Ambos estiveram na "Marcha em Defesa dos Municípios", junto com os vereadores Alexandre (Pelé), Claudinho Cosenza e Clécimo Lopes


Publicado em 12 de abril de 2019
 Evento trouxe palestras, debates, seminários e convenções sobre gestão pública (Foto: Divulgação)

Evento trouxe palestras, debates, seminários e convenções sobre gestão pública (Foto: Divulgação)

O prefeito Fábio Zuza, o vice-prefeito Messias Humberto de Oliveira e os vereadores Alexandre da Silva (Pelé), Claudinho Cosenza e Clécimo Lopes estiveram em Brasília participando da “Marcha em Defesa dos Municípios”, importante evento organizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

De segunda (8) a quinta (11), eles participaram de palestras, debates, seminários e convenções sobre gestão pública.

A programação possibilitou amplo contato com ministros e profissionais de setores federais, abrindo oportunidades para fazer solicitações para Iracemápolis.

“Abrimos diálogo e fizemos reivindicações para o nosso município. Conversamos sobre diversas áreas, como segurança, educação e saúde”, informou o prefeito.

Ele destacou a visita ao gabinete do deputado Vanderlei Macris (PSDB), parceiro do município em diversos projetos. “Aproveitamos para agradecer as emendas liberadas e, ao mesmo tempo, solicitamos que nos ajude com outras demandas”, completou.

MESSIAS CITA FORTALECIMENTO

Messias explicou que a Marcha teve a participação de senadores, deputados, ministros e do presidente da República. “Foi uma forma de fortalecer nosso vínculo com setores do Governo, encurtando o caminho para solicitar investimentos”, disse.

Ele citou que os participantes saíram com boas expectativas e que o presidente Jair Bolsonaro fez um discurso em prol do fortalecimento dos municípios.

“Houve debate sobre o novo pacto federativo, que visa garantir a saúde financeira das prefeituras e ampliar a qualidade dos serviços prestados aos cidadãos”, afirmou.

“Durante o evento, falamos sobre questões que vão influenciar o dia-a-dia de Iracemápolis e trazer benefícios para nossa população”, concluiu.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.