Faciai promoverá oportunidades de negócios


Publicado em 25 de outubro de 2014

A 6ª edição da Feira Agro Comercial Industrial e Agrícola de Iracemápolis (Faciai) acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de novembro,no Centro de Lazer do Trabalhador João Denardi. Serão dezenas de stands com representantes da indústria, do comércio e prestadores de serviços que participarão de um ambiente de negócios e de novas oportunidades.

Em recente reunião na sede da Associação Comercial Industrial e Agrícola de Iracemápolis (Aciai) ,o prefeito Valmir Gonçalves de Almeida reforçou o apoio à iniciativa da Associação. Para o prefeito a feira será um estímulo ao comércio e a indústria local e também um incentivo ao desenvolvimento da cidade “A Feira será uma grande oportunidade de novos negócios para a cidade e terá todo o apoio da prefeitura municipal”, comentou.

De acordo com Celso Domiciano, presidente da Aciai, responsável pela realização da feira, toda a diretoria está empenhada em fazer a melhor feira de negócios da região, que contará também com atividades para toda a família. “Apesar de ser uma feira de negócios estamos pensando em atender toda a família, com atividades de lazer para as crianças, parque infantil, atrações musicais, apresentações artísticas e exposições culturais, além de uma farta e saborosa gastronomia, um espaço verdadeiramente familiar”, destaca Celso.

Já os expositores vivem momentos de expectativa em relação a realização da feira e se preparam para fazer bons negócios. Claudemir Bocato, proprietário da Irafer Ferramentas espera que a feira abra portas e seja um verdadeiro espaço de novas oportunidades. “Estamos esperando que essa Feira nos traga grandes oportunidades e negócios , com novos parceiros e colaboradores” comentou o empresário.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.