Fala Povo! – Cultura e Lazer


Publicado em 10 de novembro de 2017

Cultura e Lazer é o tema do “Fala Povo” da semana. A reportagem da Gazeta foi às ruas e perguntou aos iracemapolenses: “A cidade proporciona opções para o povo de divertir?” Confira as respostas dos entrevistados.


FALA-POVO----Keli
“A cidade deixa muito a desejar na questão de diversão e lazer para crianças e jovens. Eu gosto muito de sair para me divertir e adoraria ter opções aqui, mas infelizmente tenho que ir para Limeira (SP) e Piracicaba (SP) pois nestes lugares encontro muitas coisas bacanas para fazer, o que aqui raramente tem.” – Keli Cristina Severino, 21, operadora de caixa.

FALA-POVO---Mariana
“Eu gosto muito de Iracemápolis, mas quando quero passear tenho que ir para outras cidades. A “Festa das Nações” é um evento legal, mas só tem uma vez no ano. Acho que faltam mais festas assim, mais shows na praça.” – Mariana Ribeiro, 15, estudante.

FALA-POVO---Shirle
“Eu acho que Iracemápolis não tem muitos eventos voltados para o lazer, mas em comparação com outras cidades onde morei, as opções que temos são muito boas, por exemplo, o projeto “Criança Feliz” é ótimo e é um meio muito legal de promover diversão para as crianças.” – Shirle Araújo,33, vendedora.

FALA-POVO---Eduardo
“Não costumo sair muito, mas acho que a cidade é carente de opções para a população se divertir. O Centro de Lazer, por exemplo, deveria ser mais utilizado para promover diversão para as crianças. Para os jovens também sinto falta de eventos como o desfile de cavaleiros e mais shows na Praça, como tinha há uns anos.” – Eduardo Henrique Santos Arruda, 15, estudante.

FALA-POVO---Jhenniffer
“O setor de cultura deveria investir mais na promoção de eventos diferentes para atrair a população e proporcionar momentos de alegria para o povo. Quando tem algo a população participa, tenta prestigiar, mas o problema é que são pouquíssimas as ocasiões em que acontecem eventos assim aqui, então a gente tem que ir para outras cidades procurar entretenimento e diversão.” – jhenniffer Farias, 24, vendedora.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.