Fala Povo – Você é a favor da restrição de horário nos comércios?


Publicado em 19 de março de 2021

Você é a favor da restrição de horário nos comércios?

adilson

Não sou a favor da restrição. A meu ver nós,empresários, estamos preocupadoscom a vida e a saúde e ao mesmo tempolutando para não haver demissões e o encerramento de nossas atividades.Se olharmos com sensibilidade todos os ramos de atividades são “essenciais”, porém somente o comércio, restaurantes, shopping e academias estão sendo prejudicados. Nota-se aglomerações em ônibus, indústrias, fila em bancos, casa lotérica e festas particulares, aí vem a minha indignação seriamos nós os únicos responsáveis pela transmissão da doença?
Adilson Aparecido Rosales, 53 anos

janaina
Diante do que estamos vivendo, o distanciamento é muito importante. Se tivéssemos vacinanão estaríamos nessa situação e o comércio não precisaria fechar novamente. Sem vacina e auxílio emergencial, o Brasil vai parar.
Janaína Martinatti Rodrigues, 41 anos

theodora
Eu sou a favor da restrição e também do Lockdown por pelo menos 7 dias.O Corona vírus não vai acabar enquanto não tomarmos medidas drásticas. Sei que todos sofrem com a perda de capital, mas sofremos mais ainda com a perda dos entes queridos por causa do vírus, essa é a hora de investirmos na tecnologia que temos em mãos e levar o comércio totalmente pra web, até que as coisas voltem ao normal.
Theodora Martins, 22 anos

camilla
Bom, na minha opinião, eu sou contra as restrições, visto que em 2020 muitos comerciantes tentaram se adaptar ao ‘novo normal’, se reinventando, alguns até conseguiram realizar suas vendas através de redes sociais, mas muitos comércios fecharam e pessoas ficaram desempregadas. Não vai ser o fechamento do comércio que vai fazer com que o vírus suma, e sim a consciência das pessoas.
Camilla Camargo, 30 anos

Os comentários estão desativados.