Falamansa e Legião Urbana Cover se apresentam na Praça da Matriz


Publicado em 1 de maio de 2015

As festividades de aniversário de Iracemápolis terão continuidade neste final de semana. Hoje, quem realiza show na Praça da Matriz é a banda Legião Urbana Cover. O público poderá conferir um pouco dos principais sucessos do grupo a partir das 20h.

... Banda relembra clássicos do rock (Foto: Divulgação)

Banda relembra clássicos do rock (Foto: Divulgação)

A partir das 19h, quem passar pela Praça irá conferir a exposição promovida pelos alunos do departamento de Cultura.

Hoje também ocorre o tradicional Torneio 1º de Maio às 8h no Estádio Municipal. Às 13h, no mesmo local, tem início o Torneio Municipal de Quebra de Braço.

Amanhã a comemoração é no Teatro Prefeito Virgínio Ometto. Haverá duas apresentações teatrais. A primeira é do grupo de teatro GET com a peça “Que tudo fique entre nós”, às 20h. O segundo evento é a peça “O casamento do caipira virgem”, às 21h. Segundo a AMACI, os ingressos antecipados custam R$ 5 e, na hora, R$ 10. No mesmo dia ocorre o Torneio de Truco, às 13h, no Centro de Lazer.

DIA 3

No domingo, dia 3, a programação começa às 8h com o hasteamento das bandeiras com a Orquestra Toque Divino. O evento será no Paço Municipal.

Às 9h, tem início a missa de comemoração na Paróquia Jesus Crucificado. A partir das 15h, a Praça da Matriz recebe brinquedos infláveis. Às 19h tem início a exposição do fotógrafo Cristian Delariva com o tema “Mulheres em tons de cinza”. Às 20h30, quem faz a festa é o grupo Falamansa com os sucessos “Xote da Alegria” e “Rindo à toa”.

No dia 7, quinta-feira, haverá o Cine Paradiso no Teatro Prefeito Virgínio Ometto. Na próxima semana, a comemoração segue com a Festa do Peão.

Grupo trará forró universitário para a Praça...

Grupo trará forró universitário para a Praça

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.