Falta 1 mês para o natal


Publicado em 24 de novembro de 2017

As decorações natalinas já podem ser vistas nas casas e comércios e os tradicionais produtos presentes na ceia, como panetones e cestas natalinas já tomam as prateleiras dos supermercados, afinal falta um mês para o natal.

A data é sinônimo de troca de presentes o que significa movimento no comécio (os lojistas agradecem), pois em tempos de crise, datas como esta são importantes pois ajudam a movimentar a economia.

O consumidor por sua vez busca economizar, mas não deixa de lado as comprar de final de ano, afinal, a data é sinônimo de presente, mas nem só de consumismo é feito o natal. A comemoração do nascimenro de Jesus Cristo, carrega toda uma magia refletida na decoração iluminada, característica da época.

É quando os famosos “pisca-piscas” começam a aparecer que o clima de natal toma conta das pessoas.

Em Iracemápolis, a decoração da Praça da Matriz, sempre marcou o natal dos iracemapolenses. Este ano, com a Prefeitura em crise, espera-se que o natal na cidade não seja prejudicado, visto que eventos como o carnaval e o desfile cívico de aniversário da cidade foram cortados do calendário por conta de cortes de gastos.

Uma programação cultural especial para as famílias e uma decoração criativa são importantes para marcar esta importante data.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.