Falta pouco para a corrida mais esperada do ano


Publicado em 23 de maio de 2014

Neste domingo, dia 25, ocorre a Corrida Iramel. O evento tem sido aguardado por atletas e amantes do esporte faz parte do calendário de eventos do município. Segundo a organização, os preparativos estão a todo vapor.

Corrida Iramel, que integra calendário de eventos, ocorre neste domingo a partir das 7h30 (Foto: Divulgação)

Corrida Iramel, que integra calendário de eventos, ocorre neste domingo a partir das 7h30 (Foto: Divulgação)

O evento será em frente a fábrica de capacetes na Avenida Benedito Franco de Campos. Para quem ainda quer participar, as inscrições vão até às 18h de hoje. O evento é realizado pela Academia Forma Vip Assessoria Esportiva com apoio da Prefeitura de Iracemápolis, por meio da Coordenadoria de Esportes. As inscrições podem ser feitas diretamente na academia, localizada na Praça da Matriz, ou pelo e-mail [email protected].

A Corrida Iramel traz mais uma novidade para sua 2º edição. Este ano, todos que comparecerem para prestigiar o evento, poderão assistir a apresentação do “Trio Camaleão”. A banda se apresenta logo após o termino das premiações e promete agradar a todos com sua variedade musical.

A corrida deve reunir atletas e simpatizantes da categoria esportiva de toda região. O evento tem, entre seus objetivos, tornar o esporte mais acessível e incentivar a pratica de atividades saudáveis.

Os interessados poderão optar por três modalidades: corrida de 4 km e de 8km ou caminhada de 4 km. Uma novidade que os organizadores prepararam para esta edição é a Corrida Kids.

Após a prova, os participantes terão à disposição frutas, água e isotônico. Integrantes também terão direito a um kit que inclui a camiseta da corrida.

O horário da concentração será às 7h30. A largada para a corrida Kids será às 8h30. A corrida de 4 km e 8 km terá início às 9h e a caminhada às 9h02.

APOIO

O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal, Coordenadoria de Esportes, Starplast, Usina Iracema, Bradesco, FTA, Tribe Net, Agua do Japa, Bodybuilder Nutrition, Winner, ACIAI, Padaria e Confeitaria Santa Maria, Tonuz; Supermercado Camargo, Castelo Supermercado, Ceseg, Cia da Hora, Medical, Gazeta de Iracemapolis, Byte Center, Bruel e Guia Ideal.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.