Feira do Livro Espírita ocorre de 7 a 9 de novembro


Publicado em 31 de outubro de 2014

A União Espírita de Iracemápolis realizará nos dias 07, 08 e 09 de novembro a XII Feira do Livro Espírita. O evento acontece no mês em que a União completa 22 anos de atividades e contará com cerca de 500 títulos de diversos gêneros, como obras básicas, romance, estudo, mediunidade e outros.

Todos os livros serão vendidos a preço de custo, pois a finalidade da feira é divulgar a doutrina espírita, através da leitura de obras edificantes. Terá ainda uma banca de livros usados com preços bem acessíveis. Em todos os dias do evento haverá palestras com estudiosos da doutrina espírita.

A Feira funcionará nos seguintes horários: dia 07 (sexta-feira) das 18 às 22h, sendo que às 20h haverá a palestra com Joaquim Bueno Neto, sobre o tema “Para Jesus se maravilhar conosco”; dia 08 (sábado) das 16 às 22h e a palestra ocorrerá às 20h com Rosana Ormundo sobre o tema: “Aquele que quiser me seguir carregue sua cruz” e no dia 10 (domingo) das 14 às 19h e a última palestra às 16h com Cristiano Portella, sobre o tema “Pequenos fatos e grandes espíritos em torno de Kardec”.

O evento acontece no salão menor do Centro de Lazer do Trabalhador e a entrada é gratuita.

Acesse o Facebook e conheça mais: http://www.facebook.com/uniao.espiritadeiracemapolis.

 

feira-do-livro-espirita-iracemápolis

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.