Felipe Araújo abrirá a primeira noite da Festa do Peão de Cordeirópolis


Publicado em 5 de outubro de 2018
Esta é a primeira vez que o cantor se apresenta em um rodeio na região (Foto: Reprodução Internet)

Esta é a primeira vez que o cantor se apresenta em um rodeio na região (Foto: Reprodução Internet)

Faltam duas semanas para a Festa do Peão de Cordeirópolis e este ano o evento contará com grandes atrações que prometem agitar toda a região. Com o objetivo de inovar a grade artística, a RR Cia de Rodeios, trará na abertura da festa, dia 18 de outubro, o sertanejo Felipe Araújo, que participará pela primeira vez de uma festa de rodeio em nossa região.

Com apenas 23 anos, Felipe Araújo já coleciona canções que alcançaram a marca de 200 milhões de visualizações no Youtube e possui em tão pouco tempo de carreira, dois DVDs gravados com participações especiais de Henrique e Juliano, Jorge e Matheus, Simone e Simaria, dentre outros.

“É nítido o crescimento deste menino no segmento sertanejo, por conta disso decidimos trazê-lo, pelo motivo que o público acompanha e gosta de seu trabalho, e também por ser uma novidade de show para a nossa região”, explica o presidente da Festa do Peão, Luiz Silva.

Sobre a escolha dos shows, Silva destaca que a Festa do Peão nada mais é, do que uma festa popular que reúne pessoas com vários estilos e de cidades diferentes. “Atualmente é normal encontrarmos num rodeio, a música eletrônica, o funk, o sertanejo de raiz e o tradicional universitário, por isso que montamos esta grade com artistas de sucesso, com um único propósito manter o que a maioria das pessoas gosta: a cultura sertaneja, mesmo com as mudanças que vêm ocorrendo ao longo dos anos”, reforça.

CONVITES

Ingressos individuais e os pacotes que darão acesso às três noites e o Arena Premium estão à venda no site: www.aloingressos.com.br e podem ser divididos em até 6x no cartão.

Em Iracemápolis, os ingressos pode ser adquiridos na Calçados São João. Os Camarotes Corporativos podem ser comprados somente com os promoters oficiais, Adriana Cabrini (99639-0426) e Claudinei de Sousa (97162-8257). Para mais informações é só seguir a página oficial da festa no facebook: Festa do Peão de Cordeirópolis.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.