Festa das Nações trará várias culturas no fim de semana


Publicado em 20 de junho de 2014

A primeira edição da Festa das Nações de Iracemápolis vai ocorrer amanhã e domingo (21 e 22), na Praça da Matriz. O evento vai contar com barracas típicas com alimentos específicos de diversos países. É uma oportunidade de conhecer outras culturas e novos sabores.

No sábado (21), a festa tem início às 20h e, no domingo (22), o evento começa no período da tarde, às 16h, com apresentação de danças. No período da noite, às 20h, o encerramento ficará por conta de Rogerinho e Cia que promete animar a população com o melhor do pagode.

“Estamos ansiosos porque esta é a primeira vez que realizamos o evento, mas, tenho certeza que será um sucesso e vai levar muitas famílias à Praça da Matriz”, afirmou Moisés.

BARRACAS

A Festa das Nações vai contar com comidas árabe, japonesa, brasileira, alemã, americana, francesa e sueca. O diretor de Cultura, Moisés Olivatto, explicou que cada barraca ficará sob responsabilidade de uma entidade assistencial da cidade e a intenção é que todos divulguem a diversidade dos países envolvidos. A Festa das Nações é uma realização da Prefeitura de Iracemápolis, por meio da Diretoria de Cultura.