Festa do Milho de Tanquinho começa neste sábado


Publicado em 6 de março de 2020
Evento traz programação musical e quitutes à base de milho (Foto: Fabio Geronymo )

Evento traz programação musical e quitutes à base de milho (Foto: Fabio Geronymo )

Começa neste sábado (7) e domingo (8) a 46ª Festa do Milho realizada no Centro Rural de Tanquinho. Depois, o evento segue nos dias 13, 14, 15, 21 e 22 de março.

A Festa traz programação musical e quitutes à base de milho. A expectativa dos organizadores é reunir mais de 20 mil pessoas ao longo do evento, que tem apoio da Prefeitura de Piracicaba.

A programação começa às 11h e a entrada é gratuita, exceto no dia 13 de março, quando vai ter show especial com Matogrosso & Mathias.

No cardápio, além dos pratos servidos à base de milho, como pamonhas, curais, broas, bolos, salgados, sorvete, creme de milho e sucos, será servido também, o típico almoço com porco no rolete e outros pratos como cuscuz e polenta frita com frango.

Os quitutes são preparados com milho produzido pelo próprio Centro Rural. “Mais de 30 toneladas do cereal foram reservadas para a preparação dos pratos ao público”, explica José Albertino Bendassoli, um dos organizadores.

O local contará com equipes de segurança particular, apoio da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, base móvel e câmeras de segurança. Mais informações pelo site centroruraldetanquinho.com.br.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.