Festa do Peão de Americana promete uma constelação no palco da 33ª edição


Publicado em 25 de janeiro de 2019

Americana se prepara para um dos mais importantes espetáculos do país. Durante 7 dias, o interior de São Paulo será palco para um grande festival que tem como objetivo manter viva a cultura sertaneja.

São 33 anos de história! De 14 a 23 de junho, a Festa do Peão de Americana receberá milhares de pessoas de todo o Brasil para acompanhar as provas esportivas e, claro, os shows musicais!

Na lista de desejos do Clube dos Cavaleiros de Americana, entidade responsável pela festa, estão Gusttavo Lima, Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Wesley Safadão, Luan Santana, Alok, Gustavo Mioto, Dennis DJ, Fernando e Sorocaba, Ferrugem, Kevinho e Jorge e Mateus. “Ainda estamos em fase de negociação, mas esses artistas já estão sendo cotados para estarem conosco na edição que comemora os 33 anos de Americana. Em breve divulgaremos a grade completa, com dias e atrações definidas. O público pode se preparar, pois além deles, existem surpresas a caminho”, fala Beto Lahr, presidente.

Como já é de se esperar, pelo terceiro ano consecutivo Americana irá eleger o embaixador oficial. “Temos muito carinho pela dupla Jorge e Mateus, que foi a pioneira. Em 2018, outra dupla que admiramos e respeitamos demais, Chitãozinho e Xororó. Em 2019 a briga será boa! São muitos cantores que nos ajudaram a escrever a história de sucesso da festa”, encerra Beto.