Foragido da Justiça é preso


Publicado em 24 de julho de 2020
Houve conflito e a viatura da GCM chegou a ser danificada (Foto: Divulgação)

Houve conflito e a viatura da GCM chegou a ser danificada (Foto: Divulgação)

Na noite de sexta-feira (17), um foragido da Justiça foi preso em ação conjunta da GCM (Guarda Civil Municipal) com a Polícia Militar, após ação para inibir uma aglomeração na Praça da Bíblia.

Durante o trabalho realizado pelas autoridades, pessoas que estavam no local atiraram pedras e pedaços de madeira contra a corporação.

ENTENDA O CASO

Por volta das 23h, a equipe da GCM foi até o local após receber a denúncia de que havia aglomeração de pessoas, o que é proibido por causa da pandemia do coronavírus.

Chegando à Praça, as autoridades identificaram um homem que era foragido da Justiça. Pessoas que estavam no local junto com o foragido começaram a atirar objetos contra os guardas, que precisaram fazer uso de bala de borracha.

Foi solicitado apoio da Polícia Militar e, no final, o homem procurado da Justiça acabou detido, além de outras três pessoas. Todos foram levados à Delegacia de Polícia e, após os procedimentos de praxe, o foragido permaneceu preso (ele tem 29 anos e passagens criminais por roubo).

Conforme boletim de ocorrência, o caso foi registrado na Delegacia como captura de procurado, lesão corporal, resistência e dano ao patrimônio público.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.