Forças de segurança seguem combatendo a criminalidade


Publicado em 1 de maio de 2020

Na última terça (28), a Polícia Militar de Iracemápolis prendeu um morador, contra quem havia um mandado de prisão por condenação em processo criminal no qual era acusado pela prática de furto ocorrido em 2017.

Ao ser levado à Delegacia de Polícia, constatou-se que o mesmo homem vinha sendo investigado pela Polícia Civil pela prática de tentativa de furto de veículo e roubo a transeunte, fatos ocorridos em 31 de março e 1º de abril deste ano.

Na Delegacia, o suspeito foi ouvido sobre a tentativa de furto do veículo. Na noite daquela tentativa, os integrantes da Guarda Civil Municipal já haviam efetuado a prisão em flagrante do comparsa, mas aquele suspeito conseguiu fugir.

Ainda na Delegacia, o homem foi reconhecido pela vítima do roubo, que naquela ocasião teve seu aparelho celular subtraído. Segundo informado, as investigações prosseguem para apuração dos fatos.

O preso foi encaminhado para a Cadeia de Limeira para que seja transferido a um presídio, onde cumprirá a pena imposta pela Justiça.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.