FTA, 33 anos: histórias de sonhos realizados


Publicado em 9 de maio de 2014
Residencial Campo Verde  já é grande sucesso de vendas, com mais de 50% dos lotes residenciais vendidos (Foto: Divulgação FTA)

Residencial Campo Verde já é grande sucesso de vendas, com mais de 50% dos lotes residenciais vendidos (Foto: Divulgação FTA)

Ao completar 33 anos de atuação, a FTA Desenvolvimento Imobiliário S.A. faz parte da construção de histórias e sonhos de milhares de famílias, que vivem em nossos empreendimentos desde a década de 80. A FTA acredita que a aquisição de um terreno ou uma casa é muito mais do que um simples negócio. Para a FTA, comprar um imóvel é criar espaços para se viver bem. Espaços onde projetos e sonhos se tornem realidade. Exatamente por isso, a FTA tem um sério compromisso com o cliente, que busca na empresa ética, seriedade, transparência, segurança e experiência.

São mais de 50 empreendimentos em 12 cidades do interior paulista, os quais beneficiam mais de 100 mil pessoas. Durante este tempo, muita coisa evoluiu, como as tecnologias, os materiais, a qualidade da mão-de-obra e os equipamentos. E um fator muito importante para que a FTA prosperasse foi a utilização de equipamento próprio para execução das obras.

Por trás de uma das mais importantes loteadoras do Estado de São Paulo, existe uma história de sucesso também em Iracemápolis. A confiança no crescimento do município foi determinante para que a FTA construísse seu primeiro bairro planejado, o Cidade Nova, em 1999. Após o sucesso do bairro Cidade Nova, a FTA está lançando o Campo Verde.

O Campo Verde foi extremamente pensado e planejado em todos os detalhes, visando atender a atual situação excepcional de aumento de demanda imobiliária, e levando em consideração a necessidade dos moradores de Iracemápolis, principalmente com a chegada da gigante automobilística, a alemã Mercedes-Benz, que entrará em operação em 2016. A instalação da Mercedes-Benz vai elevar em 55% o número de postos de trabalho e transformará o perfil socioeconômico da cidade de 20 mil habitantes, que se desenvolveu em função da lavoura da cana-de-açúcar.

A atuação da loteadora estende-se fortemente na vizinha cidade de Limeira, também, onde desde 1994, a FTA construiu empreendimentos que têm grande aceitação, como o Residencial Alto da Capela, o Residencial Parque Avenida, o Residencial Terras de Santa Elisa, o Residencial Campo Belo, o Residencial Alto da Graminha, o Residencial Alto do Flamboyant, o Residencial Campo Novo e o Residencial e Comercial Alto dos Laranjais. Empreendimentos consolidados, sucessos de vendas, concebidos com qualidade construtiva aliada ao bem- estar do cliente.

Campo Verde

Lançado agora, o empreendimento já é grande sucesso de vendas, com mais de 50% dos lotes residenciais comercializados. A localização é um dos principais atrativos do empreendimento, próximo a escolas, supermercados, atendido pela rede pública de transporte, proporcionando comodidade para o futuro morador. A topografia dos lotes também é um diferencial, pois traz a vantagem ao cliente de poder construir a casa dos sonhos a um custo menor.

O Campo Verde será um bairro planejado, com infraestrutura urbana completa, em uma área de 155 mil metros quadrados, ao lado do Cidade Nova. O projeto terá 382 lotes a partir de 175 metros quadrados e foi lançado com valores a partir de R$398,00 por metro quadrado.

As obras seguem aceleradas e já estão com o movimento de terra e as galerias pluviais concluídos. Os serviços que envolvem implantação das redes de esgoto e de água estão em execução e em perfeita harmonia com os prazos estabelecidos.

Com certeza, o Campo Verde é uma ótima oportunidade para levar a vida com mais equilíbrio e construir a tão sonhada casa própria. Além de toda a qualidade de infraestrutura, o futuro morador do residencial terá mais de 31 mil metros quadrados de área verde. Qualidade de vida, conforto e comodidade na região que mais se desenvolve em Iracemápolis.

As vendas continuam em ritmo acelerado no escritório da FTA, em Limeira, situado na Rua Treze de Maio, 257. O atendimento é realizado por uma equipe especializada e o agendamento pode ser feito pelo telefone (19) 3442-4844.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.