Fundadores do Lar São Vivente de Paulo recebem homenagem


Publicado em 5 de dezembro de 2014

Com uma Moção de Aplausos e Reconhecimentos, a Câmara de Iracemápolis homenageou os fundadores do Lar São Vicente de Paulo, Geraldo Poloni e June Paggiaro da Silva. O documento é de autoria do vereador Sid Buck (PV) e foi aprovado por todos os parlamentares que cumprimentaram os homenageados durante a sessão.

Conforme explica o documento de homenagem, June e Poloni fundaram o Lar, que abriga idosos de Iracemápolis, há 30 anos. Até hoje, segundo o vereador, eles participam da administração do espaço com dedicação a todas as atividades.

O texto destaca que Geraldo e June são exemplos para todos, porque não medem esforços para alcançar os objetivos que abraçam, deixando seus lares, famílias, problemas pessoais para se doarem ao Lar.

“Sabemos que não poderíamos nunca agradecê-los por tudo que fazem. Também sabemos que não é com títulos e honras que lhes pagaríamos na altura de tudo que vocês merecem.Sendo assim, recebam essa singela homenagem do Poder Legislativo e da sociedade iracemapolense”, agradece o vereador durante o texto.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.