Garotos de Iracemápolis se destacam em campeonato disputado em Minas


Publicado em 28 de julho de 2017
Da esquerda para a direita: Caio Henry, José Matheus, Carlos Eduardo e Kevin Eduardo posam com os troféus (Foto: Divulgação)

Da esquerda para a direita: Caio Henry, José Matheus, Carlos Eduardo e Kevin Eduardo posam com os troféus (Foto: Divulgação)

Quatro meninos iracemapolenses foram destaque no campeonato “Futuros Craques” disputado na cidade de Jacutinga (MG). Os garotos fazem parte das equipes sub 9 e sub 11 da escola de futebol limeirense, Escola de Formação Brasil Soccer.

Caio Henry Vieira dos Santos (9), Carlos Eduardo Vieira dos Santos (10),  Kevyn Eduardo Cunha Ferreira (10) e José Matheus Nascimento Santos (9) disputaram o campeonato que terminou no último dia 23.

As finais foram disputadas em três categorais : Final Ouro ( disputada pelo primeiro e segundo classificado na primeira fase), Final Prata (disputada pelo terceiro e quarto colocado) e Final Bronze (disputada pelo quinto e sexto colocado).

Os meninos voltaram para casa com a medalha de ouro para a equipe sub 9, que ganhou de 1×0 do AABB Jundiaí e medalha de prata para o sub 11 que ganhou de 3×0 do Santo Antônio, de São João da Boa Vista.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.