Gazeta completa 15 anos

Profissionais que ajudaram a construir essa história relembram suas passagens na redação e falam da importância do jornal para a cidade


Publicado em 12 de outubro de 2018

A Gazeta de Iracemápolis comemora no mês de outubro seu 15º aniversário.

Com um jornalismo leve e comprometido com a verdade, o jornal ganhou força no município, tornando-se o veículo de comunicação de maior expressão na cidade.

Desde sua primeira publicação, no dia 1º de outubro de 2003, foram 609 edições, com coberturas de fatos importantes para Iracemápolis. Atualmente são 6,5 mil exemplares distribuídos semanalmente em toda a cidade.

“Com o passar dos anos a Gazeta se consolidou na mídia local e isso só foi possível porque entendemos e assumimos o compromisso de manter a qualidade do nosso trabalho. Para isso buscamos nos modernizar para acompanhar as mudanças que o setor de comunicação passou ao longo do tempo, sem abrir mão da fidelidade a nossa linha editorial e do compromisso com o jornalismo ético e com a verdade”, declara o diretor da Gazeta, André Martinatti.

Durante estes 15 anos, foram muitos os profissionais entre jornalistas, colunistas, diagramadores, artefinalistas e muitos outros que passaram pela redação da Gazeta. Cada um deixou a sua marca e sua contribuição para que o jornal fosse o que é hoje.

Alguns destes ex-colaboradores enviaram um depoimento falando sobre sua experiência na Gazeta e a importância que o jornal tem para o município.

niver-15-anos-gazeta-609-deivid-graziela

niver-15-anos-gazeta-609-cintia-jose

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.