Gazeta de Iracemápolis completa 16 anos


Publicado em 25 de outubro de 2019
André Martinatti: "Jornal conquistou seu espaço com notícias de utilidade pública" (Foto: Divulgação)

André Martinatti: “Jornal conquistou seu espaço com notícias de utilidade pública” (Foto: Divulgação)

Estamos em outubro e este é um mês especial para a Gazeta de Iracemápolis. Há 16 anos, o jornal iniciava sua trajetória, que hoje chega a 661 edições.

O primeiro exemplar foi publicado em 1 de outubro de 2003 trazendo uma foto do ator Victor Fasano na capa, que na época gravava na cidade a novela “Canavial de Paixões”, do SBT. A primeira manchete foi: “Gravações irão até o final de dezembro”.

Ao longo desses 16 anos, o jornal cresceu, se modernizou, ampliou o alcance e aperfeiçoou o conteúdo. Para que isso fosse possível, contou com a colaboração de muitos profissionais que passaram pela empresa, como jornalistas, colunistas, representantes comerciais e diagramadores, além do apoio de comércios, indústrias, prefeitura, ONGs etc.

Com direção de André Martinatti, o jornal é impresso em 6,5 mil exemplares, com um alcance próximo a 100% da cidade. De acordo com ele, a Gazeta sempre foi uma prestadora de serviços. “O objetivo sempre foi levar notícias de utilidade pública até a casa dos leitores. Com um jornalismo leve, o jornal conquistou o seu lugar e chega toda semana com os assuntos locais e a linha de trabalho proposta”, cita.

A equipe da Gazeta agradece a cada um de nossos leitores, parceiros e colaboradores que ajudaram até aqui a escrever a nossa história.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.