Gazeta traz novidades em outubro


Publicado em 28 de setembro de 2018
Jornalista Graziela Félix

Jornalista Graziela Félix

A partir do próximo mês, a Gazeta de Iracemápolis contará com mais uma colunista no seu quadro de colaboradores. A jornalista Graziela Félix volta para a Gazeta com a coluna “Entre Elas”.

Graziela já foi repórter e editora do jornal durante cinco anos e, por três, assinou a coluna “Fala Sério” onde tratava de assuntos diversos. Na “Entre Elas, a jornalista vai abordar temas do cotidiano das mulheres e falar sobre a importância de desmistificar o feminismo.

“É triste ver a distorção que ocorre em cima dessa palavra. Tem muita gente que acha que feminismo é formado por mulheres que não são vaidosas, que vão queimar o sutiã e levantar a bandeira contra os homens. Isso é totalmente equivocado, por isso, meu propósito com a coluna é mostrar que precisamos ter os mesmos direitos independente do nosso gênero”, afirma.

A coluna “Entre Elas” estreia no dia 13 de outubro. Dúvidas e sugestões podem ser enviadas para o email da jornalista [email protected] ou pelas redes sociais, no Instagram @grazifelix ou Graziela Félix, pelo facebook.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.