GCM localiza duas motos furtadas


Publicado em 23 de agosto de 2019

A Guarda Civil Municipal foi informada no sábado (17), por volta das 21h30, que uma moto havia sido furtada no Residencial Campo Verde.

A equipe saiu em patrulhamento a fim de recuperar o veículo, e às 0h40 os agentes receberam a informação de que havia uma moto abandonada na Rua José Moreira. De imediato, a equipe se deslocou até o endereço, e após consulta do emplacamento foi constatado que se tratava do veículo furtado horas antes.

Após contato com a vítima, a moto foi entregue ao proprietário, que foi orientado a comparecer à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

OUTRO CASO

Um jovem de 22 anos procurou a Delegacia de Polícia informando que no domingo, por volta das 7h, assim que chegou do trabalho, deixou sua moto estacionada em frente de sua casa, no bairro Primavera, e no final da noite já perto das 22h, notou que ela havia sido furtada.

Na manhã seguinte, a Guarda Civil Municipal localizou a moto abandonada em uma mata próxima da Rua Pedro Casemiro, junto com um capacete. A motocicleta foi levada pela GCM até a Delegacia, sendo em seguida restituída ao proprietário.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.