GCM prende homem por furto de tablet


Publicado em 30 de agosto de 2019

Enquanto fazia patrulhamento de rotina, a equipe da Guarda Civil Municipal avistou um homem saindo de uma residência na Rua Douglas Evangelista Piccolli, no Centro, pulando o muro por volta da meia-noite de terça-feira (27).

Ao perceber a viatura, o homem, depois identificado como J.P., de 34 anos, jogou no chão um objeto que carregava e saiu caminhando. A corporação o abordou e verificou que o objeto jogado era um tablet da marca Samsung, que estava dentro de uma capa protetora. Questionado sobre o fato, ele alegou que havia entrado na casa para furtar coisas, mas que não havia conseguido.

Os agentes da GCM conseguiram localizar o dono do imóvel invadido, que, ao ver o tablet recuperado, o reconheceu como sendo de seu filho e disse que o objeto estava guardado na garagem. Constatou-se que o homem quebrou o telhado para poder invadir a casa.

Diante dos fatos, os agentes deram voz de prisão à J.P. e o conduziram à Delegacia de Polícia. Ele foi recolhido à carceragem e permanece à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.