GCM prende homem por furto na ETE do Orquídeas


Publicado em 30 de agosto de 2019

Na segunda-feira (26), a GCM compareceu na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do bairro Orquídeas, às 16h30, para apurar denúncia de que ali estaria um homem em atitude suspeita.

Os agentes se depararam com uma pessoa no interior da construção, onde fica o maquinário da ETE. Ao perceber a aproximação da viatura, o indivíduo saiu correndo em direção a uma mata, mas acabou detido. Ele foi identificado como V.G., de 25 anos, morador de Piracicaba. Os guardas constataram que a casa de máquinas da ETE teve o cadeado arrombado e que haviam vários fios de energia cortados e separados para subtração.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à V.G., que foi conduzido à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. Com ele, foram apreendidos: uma mochila, dois capacetes de cor preta, um capacete branco para segurança em obras, uma chave de fenda, um alicate de cabo, uma chave de grifo, um kit com 10 refis de estilete, cerca de 10 metros de conduíte e cerca de 9 kg de cabos e fios elétricos diversos, além de uma moto Honda CG com placas de Piracicaba.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.