GCM recebe nova viatura


Publicado em 9 de agosto de 2019
Messias, Célio, Simone e Fábio: Prefeitura adquiriu novo veículo para GCM (Foto: Divulgação)

Messias, Célio, Simone e Fábio: Prefeitura adquiriu novo veículo para GCM (Foto: Divulgação)

A Prefeitura adquiriu um novo veículo para uso da Guarda Civil Municipal, entregue nesta semana após trabalho de adesivagem e adaptação de equipamentos.

O prefeito Fábio Zuza informou que o veículo é um investimento fruto de diálogo com a comandante da GCM, Simone Rizzo, e com o coordenador municipal de Segurança e Trânsito, Célio Rodrigues.

Trata-se de um Chevrolet Spin, zero km, destinado aos grupamentos responsáveis pelo patrulhamento do município e para ações de rotina da GCM.

SOMA DE AÇÕES

O vice-prefeito, Messias Humberto de Oliveira, disse que o veículo vem a somar com outras ações recentes da gestão para qualificar a segurança no município.

Entre essas ações, destaca-se a chegada de uma nova viatura para a Polícia Militar, um investimento da Prefeitura em parceria com o Governo do Estado.

Outra ação importante foi a vinda de um delegado titular para o município. Em 2017, o prefeito apresentou à população o delegado Daniel Pinho da Torre e, em seguida, com a ida dele para Piracicaba, um novo profissional em 2019, o Dr. Rodrigo Rodrigues.

Messias também informou que a aquisição de um veículo para a GCM atende uma emenda impositiva da Câmara Municipal e, por isso, ele agradeceu aos vereadores pelo apoio. “O mais importante é a população, que tem o sentimento de segurança ampliado em função dessas ações”, concluiu.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.