Giro Regional – 01 de julho de 2016


Publicado em 1 de julho de 2016

Museu Pedagógico é reinaugurado em Limeira

Com o objetivo de preservar a memória de Limeira e desenvolver atividades educativas, foi reinaugurado o Museu Histórico e Pedagógico “Major José L. Sobrinho”. O local abriga quadros e objetos que marcaram a história da cidade, salas de exposição e atividades educativas, e dispõe de um monitor com imagens antigas do Palacete Levy, do coreto da praça Toledo Barros, da sede da antiga prefeitura, entre outras. O acervo é composto por 3.800 itens e o museu fica aberto para visita de terça a sexta. Informações: 3441 4805.

Em Piracicaba, obra de ponte é inaugurada três anos após queda que matou cinco pessoas

A obra da ponte que desabou em 2013 e matou cinco pessoas que trabalhavam no local foi inaugurada na segunda (27) em Piracicaba. O trecho fica no anel viário que liga as rodovias Comendador Mário Dedini (SP-308), Luiz de Queiroz (SP-304), Deputado Laércio Corte (SP-147) e Fausto Santomauro (SP-127). A construção sobre o Rio Piracicaba teve início em 2011, mas ficou parada após o desabamento em julho de 2013. As informações são do portal G1, da Globo.

Cordeirópolis receberá mais de 1 milhão de reais para combate às perdas de água

O prefeito Amarildo Zorzo anunciou pelo site da Prefeitura que Cordeirópolis foi indicada pelos Comitês PCJ para por em prática um projeto de combate às perdas de água com a instalação de macromedidores de vazão, um monitoramento via telemetria no sistema de abastecimento de água da cidade. O recurso é de R$ 1.273.066,56 (incluindo valor da contrapartida do tomador).

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.