Giro Regional – 02 de junho de 2017


Publicado em 2 de junho de 2017

Jurídico veta gratuidade em estacionamento de shoppings de Limeira

O Projeto de lei apresentado na Câmara de Limeira que prevê gratuidade de pagamento do estacionamento, em shoppings e hipermercados, recebeu parecer contrário do departamento jurídico da Casa. A proposta é de autoria de Anderson Pereira (PSDB) e concede isenção aos clientes que comprovarem gastos nos estabelecimentos correspondentes a pelo menos cinco vezes o valor da taxa cobrada. O projeto de lei ainda garante a gratuidade no uso do estacionamento para clientes que fiquem, no máximo, trinta minutos nesses locais. Fonte: Gazeta de Limeira.

Encontro Nacional de Corais de Piracicaba terá 29 grupos

O 11º Encontro Nacional de Corais de Piracicaba (Enacopi) terá a participação de 29 corais. Neste ano, o evento ocorre de 14 a 17 de junho, e além das apresentações, o Encontro terá oficinas no Sesc Piracicaba. Corais de Piracicaba, Itirapina, Peruíbe, Conchas, Paulínia, São Paulo, Bauru, São Carlos, Rio Claro, Jundiaí, entre outras cidades participarão do evento. Fonte: Portal G1.

22ª Semana Cultural Italiana de Santa Bárbara reúne música e gastronomia

Santa Bárbara d’Oeste (SP) receberá a 22ª Semana Cultural Italiana de 4 a 10 de junho. O evento comemora a chegada dos imigrantes europeus e forte presença da cultura local, na música, sotaques e gastronomia da cidade. A entrada é gratuita.Parte integrante do calendário oficial do município, a Semana Cultural Italiana é promovida pelo Circolo Italiano de Santa Bárbara d’Oeste. O coro infanto-juvenil do Núcleo de Educação Integrada (NEI), formado por mais de 200 vozes, abrirá a programação do evento, a partir das 9h30, no dia 4 de junho, no Armazém da Estação Cultural. Fonte: Portal G1.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.