Giro Regional – 02 de setembro de 2016


Publicado em 2 de setembro de 2016

Em Piracicaba, homem põe fogo em carro com a ex-namorada dentro

Um homem pôs fogo em um veículo em Piracicaba onde estavam sua ex-namorada e um acompanhante. O casal foi internado em estado grave após a tentativa de homicídio. O caso aconteceu na madrugada de segunda, dia 29. A mulher tem 23 anos e o rapaz que a acompanhava 22. Eles estavam parados em rua do bairro Santa Isabel quando o ex-namorado da moça veio, jogou álcool sobre eles e ateou fogo. O carro ficou completamente destruído. Após iniciar o incêndio, o homem, de 57 anos, fugiu.

Região tem 3,3 mil candidatos em campanha

As 18 cidades da região de Piracicaba, que inclui Iracemápolis, têm 73 candidatos a prefeito nas eleições deste ano. As Prefeituras com mais concorrentes são as de Piracicaba, com oito nomes na disputa, Limeira (com sete) e Santa Bárbara e Cosmópolis (ambas com seis). Também são 3,26 mil concorrentes às vagas nas Câmaras. Ao todo, são 3,33 mil homens e mulheres em campanha até outubro. As informações são do portal G1, da Globo.

Cinema em Limeira terá “tela americana”

Se você gosta de cinema, vai adorar as telas que estão sendo trazidas pela rede “Circuito Cinemas” para o Shopping Nações, em Limeira. Elas estão sendo feitas sob medida nos EUA, já que no Brasil não há fabricantes que produzam telas com 19m de comprimento e 11 de altura, com área de 209m². Será a maior tela de cinema da cidade e uma das dez maiores do interior paulista. Outro diferencial dessas telas é a sua coloração: não são brancas; a cor é prata e traz mais realidade aos filmes em 4 k, a melhor definição existente no mercado.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.