Giro Regional – 03 de outubro de 2014


Publicado em 3 de outubro de 2014

Um barracão no Bairro do Ferrão, que fica às margens da Rodovia Engenheiro João Tosello (SP-147/Limeira-Mogi Mirim), era usado para desmanche de caminhões e adulteração de sinais identificadores dos veículos. A Polícia Militar descobriu o local na noite de segunda-feira. Ninguém foi preso.

 

Estudo feito pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), mostra que a água captada em Cordeirópolis durante o racionamento é potável e de boa qualidade. A pesquisa foi feita por meio de um trabalho voluntário realizado pelo Laboratório de Hidrogeologia e Hidrogeoquímica neste mês de setembro. O laboratório da Unesp é também credenciado pela Anvisa.

 

Um guarda municipal de Rio das Pedras foi assassinado em Piracicaba, na noite desta terça-feira . De acordo com a Polícia Militar, o agente, que morava em Piracicaba, foi baleado diversas vezes enquanto estava à paisana em uma padaria no bairro São Jorge. O crime foi cometido por volta das 21h, próximo ao terminal de ônibus da comunidade. Ninguém foi preso.

 

Interessados em abrir uma empresa própria em Santa Bárbara d’Oeste podem conseguir uma autorização temporária de funcionamento em até 48 horas. A novidade foi anunciada nesta semana pela prefeitura, que já disponibiliza a emissão do documento aos empresários. O objetivo é proporcionar o início das atividades de forma rápida, garantindo o funcionamento de qualquer tipo de estabelecimento com a licença.

 

A tentativa de acordo que pode destinar a área do Horto Florestal de Limeira ocupada desde 2007 pelo Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra (MST) às famílias avançou nesta semana em Brasília, mas a negociação ainda não foi selada. Representantes do Instituto de Colonização de Reforma Agrária (Incra), do MST, da Prefeitura, do Legislativo e da Secretaria de Patrimônio da União (SPU) participaram da reunião intermediada pela Câmara de Conciliação e Arbitragem da Administração Federal.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.