Giro Regional – 04 de julho de 2014


Publicado em 4 de julho de 2014

A ampliação do sistema de vagas rotativas em Limeira foi anunciado nesta semana pela Prefeitura de Limeira. Segundo a secretaria municipal de Mobilidade Urbana, o Município conta, atualmente, com 1,9 mil vagas e outras 1,1 mil serão criadas, totalizando 3 mil. O estudo para a ampliação do sistema foi retomado em fevereiro e, na época, foi anunciada a criação de 800 vagas.

 

A Polícia Civil, por meio de investigadores da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) e da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), prendeu na segunda-feira P.T.S.F., de 36 anos. Ele é acusado de jogar um televisor contra um cachorro e de ameaçar a própria mãe, de 78 anos, de morte. O animal sofreu lesões leves. Acompanhados da mãe de P., os policiais entraram na residência e souberam que o suspeito estava em liberdade havia aproximadamente quatro meses e, desde que saiu da prisão, ameaçava a aposentada de morte diariamente.

 

A represa do Barro Preto, que atualmente fornece água para o abastecimento de Cordeirópolis, está livre de poluentes e agentes químicos nocivos que inviabilizem sua utilização, informou o presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), Giovane Genezeli, durante reunião na Câmara de Vereadores. O Saae passou a captar água da represa do Barro Preto em meados de junho.

 

Um acidente ocorrido em Americana, por volta das 13h de sábado, causou a morte de uma criança de 6 anos, que residia no Jardim Nova Itália, em Limeira. Ele viajava com os pais – o empresário A.A., 36 anos, a vendedora S.D.A., 32, e a avó, C.R.S., 51 – quando o Peugeot 207 capotou na avenida Nicolau João Abdalla. Segundo apurado pela PM (Polícia Militar), a família seguia para Paulínia pela via quando o carro capotou.

 

O 7º Minas Fest começou nesta quarta-feira (2) e segue até domingo (6) no Engenho Central de Piracicaba. A organização espera atrair 40 mil pessoas. O evento terá culinária mineira, atrações típicas de Minas Gerais, shows musicais, exposições e artesanato. A festa ainda instalará telões para exibição dos jogos da Copa do Mundo, informou a Secretaria Municipal de Turismo. A entrada custará R$ 5 e o valor correspondente a 15% da bilheteria será doado à Casa do Bom Menino.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.