Giro Regional – 04/09/2020


Publicado em 4 de setembro de 2020

Polícia Militar encontra rinha com 87 galos em Limeira

Uma operação da Polícia Militar localizou uma rinha de galos em uma chácara na área rural de Limeira no último sábado (29). A Polícia Ambiental foi ao local e constatou o crime de maus tratos a animais. Os responsáveis receberam autos de infração ambiental de R$ 273 mil para cada participante, num total de R$ 5,4 milhões em multas.

300 pessoas sem máscaras em bar de Piracicaba

Cerca de 300 pessoas foram flagradas pela fiscalização sem máscaras e consumindo bebidas alcoólicas após as 22h em um bar de Piracicaba. O dono do estabelecimento foi notificado por descumprimento de decretos em prevenção à pandemia de coronavírus. O caso ocorreu na última sexta-feira (28) à noite, mas foi divulgado pela prefeitura nesta segunda (31).

35 mil tiveram contato com coronavírus em Limeira

Um inquérito sorológico feito pela Prefeitura de Limeira entre 24 e 29 de agosto aponta que o percentual da população que teve ou tem covid-19 no município é de 14,6%. Ou seja, cerca de 35 mil pessoas com idade igual ou superior a 15 anos podem ter se contaminado. A confiabilidade é de 95%. As informações desta coluna são do portal G1.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.