Giro Regional – 04/10/2019


Publicado em 4 de outubro de 2019

Piracicaba expande Zona Azul para mais 15 ruas

A Prefeitura de Piracicaba vai expandir o estacionamento rotativo, conhecido como Zona Azul, para mais 15 ruas da cidade, criando mais 356 vagas com cobrança e tempo máximo de permanência. Todas as vias incluídas na medida ficam nas mesmas regiões onde a Zona Azul já existe. Ao todo, a cidade possui 3112 vagas de estacionamento rotativo nos bairros Centro, Alto, Paulista e Vila Rezende.

Jovem é multado por receber iguanas pelos Correios

Em Limeira, um comerciante de 19 anos foi autuado em R$ 10 mil pela Polícia Ambiental após ser flagrado recebendo uma encomenda pelos Correios com 10 iguanas. Dois dos animais já estavam mortos no momento do flagrante nesta terça-feira (1°). Ele ainda foi autuado em mais R$ 500 por manter uma ave silvestre em cativeiro. Os policiais chegaram à casa após uma denúncia de comércio ilegal de animais nativos e exóticos.

Indústria vê pouco impacto da reforma trabalhista

Prestes a completar dois anos em vigor, a reforma trabalhista teve pouco impacto na geração de emprego na indústria da região de Campinas. Pesquisa do Ciesp mostra que 48% dos entrevistados não aferiu nenhum efeito positivo com a mudança da legislação em 429 empresas de 19 municípios avaliados. As informações desta coluna são do portal G1.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.