Giro Regional – 05 de agosto de 2016


Publicado em 5 de agosto de 2016

Furtos e roubos crescem em Limeira

O número de furtos e roubos cresceu em Limeira de maio a junho de 2016, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP) no último levantamento divulgado. A variação ficou entre 10% e 20% de um mês para o outro. Houve o registro de 221 furtos em maio 265 ocorrências em junho. No caso de roubos, houve 86 denúncias em maio e 94 em junho. Os roubos de carga estão incluídos no número e aumentaram bastante de um mês para o outro. Já os roubos de veículos tiveram queda de 30%: foram 13 ocorrências em maio e 9 em junho. A informação é do portal G1, da Globo.

Cordeirópolis oficializa quatro pré-candidaturas

O cenário político de Cordeirópolis está desenhado com as convenções realizadas nos últimos dias. São quatro chapas de pré-candidatos a prefeito e vice, que ficaram assim definidas: Adinan Ortolan (PMDB) e Fátima Celin (PT); Wilson Diório (PSDB) e Ângela Zanatelli (PSDB); Jaime Seneme (PTB) e Féio (PPS); e Amarildo Zorzo (PV) e Cinthya Cristina Telles (PSD). O atual prefeito é o Zorzo, que vai tentar a reeleição.

Bandas de Iracemápolis se apresentam hoje na Estação Cultural de Piracicaba

As bandas Trio Camaleão e Sala Vip, ambas de Iracemápolis, se apresentam hoje (dia 5) na Estação Cultural de Piracicaba, com início às 23h30. O local (temático e aconchegante) é famoso pelo bom atendimento e pela ótima escolha musical. O carro chefe da cozinha é o Rush Brown, uma irresistível pizza de batata, além de caipirinhas de frutas diversas. O endereço é: Benjamin Constant, 1880, Centro. Mais informações pelo site www.e-cultural.com.br.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.