Giro Regional – 06 de maio de 2016


Publicado em 6 de maio de 2016

Festa das Nações de Piracicaba vai de 11 a 15 de maio

A Festa das Nações de Piracicaba, que acontece no Engenho Central, chega à sua 33ª edição. Em 2016 serão 19 entidades assistenciais, representadas em 15 nações, divididas em 17 restaurantes e quiosques. A expectativa é receber 90 mil visitantes. O evento vai de 11 a 15 de maio. Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). Mais informações: www.festadasnacoespiracicaba.com.br.

Limeira confirma 1º morte por H1N1 e investiga 65 casos suspeitos

A Vigilância Epidemiológica de Limeira confirmou a primeira morte causada pela gripe H1N1 neste ano no município. A vítima é um homem de 57 anos, que tinha problemas cardíacos e não havia sido vacinado contra a gripe no ano passado. Ele estava internado no Hospital da Santa Casa. Segundo a Vigilância, o município contabiliza 65 notificações de casos suspeitos de H1N1 este ano. As informações são do portal G1, da Globo.

Em Cordeirópolis, postes de iluminação pública receberão emplacamento para otimizar chamados

A Prefeitura de Cordeirópolis, junto com a Consab, consócio responsável pela iluminação pública, realizará nos próximos meses o emplacamento de postes de iluminação pública na cidade. A ação ocorrerá nos 3.858 pontos de iluminação e em praças públicas. A medida servirá para orientar a população e otimizar a abertura de chamados. Em Cordeirópolis, os pedidos feitos para manutenção da iluminação pública podem ser feitos por meio de ligação gratuita por telefone. O atendimento ocorre das 8h às 18h de segunda à sexta. As informações são da Assessoria de Imprensa do Executivo.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.