Giro Regional – 06/12/2019


Publicado em 6 de dezembro de 2019

Piracicaba tem maior número de dengue em 12 anos

O número de casos confirmados de dengue em Piracicaba já é o maior em 12 anos. Até o final de novembro, última atualização da Vigilância Epidemiológica, a cidade já registrava 3.920 casos. O número já é considerado epidemia, já que a prefeitura usa como referência o índice da Organização Mundial de Saúde (OMS), que considera epidemia quando as cidades alcançam 300 casos para cada 100 mil habitantes.

Câmara de Limeira cassa mandato de vereador

A Câmara de Limeira cassou o mandato do vereador Clayton Silva (PSC) por suposta quebra de decoro parlamentar. Um relatório de uma Comissão Processante que o investigou deu parecer pela perda do cargo. Para que o parlamentar fosse cassado, era preciso os votos de dois terços dos vereadores presentes. O placar foi de 15 votos favoráveis, cinco contrários e uma abstenção.

Piracicaba tem pelo menos 170 carros abandonados

Sem convênio com um pátio para recolhimento, Piracicaba tem pelo menos 170 veículos abandonados nas ruas. A prefeitura informou que tem identificado e multado os proprietários e que pretende realizar um convênio com o Detran para construir um novo espaço para abrigar os carros. As informações desta coluna são do portal G1.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.