Giro Regional – 07 de outubro de 2016


Publicado em 7 de outubro de 2016

Poupatempo passa a emitir carteira de trabalho em Limeira

O Poupatempo de Limeira passou a fazer emissão da 1ª e 2ª via da carteira de trabalho. O atendimento é feito por ordem de chegada e sem taxa. Para a emissão da 1ª via, é preciso ter idade mínima de 14 anos, apresentar RG ou certidão de nascimento e foto 3×4. Já para a 2ª via, também é preciso um documento que comprove o número da carteira anterior. O Poupatempo da cidade fica dentro do Shopping Nações.

Escolas particulares e técnicas dominam o topo do Enem na região

Colégios particulares e técnicos tiveram as melhores médias da região nas provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A média leva em conta as notas obtidas em linguagens, matemática, ciências humanas e da natureza. Entre as cinco melhores, está o CLQ, de Piracicaba, com a média mais alta da região: 625,59. Na sequência estão o Colégio São José, de Limeira, com 621,74, o Centro Educacional Terras do Engenho, de Piracicaba, com 619,35, o Colégio Técnico de Limeira, da Unicamp, com nota 617,95, e a Etec Cel. F. F. da Costa, de Piracicaba, com 617,95.

Em Engenheiro Coelho, prefeito vence com apenas 83 votos de diferença

A disputa mais acirrada nas eleições da região aconteceu em Engenheiro Coelho. Pedro Franco (PMDB) foi reeleito com 4.988 votos (50,45%). O segundo colocado, Zeedivaldo Miranda (PSB), teve 4.905 votos (49,53%). Foram apenas 83 votos de diferença. As informações desta edição do Giro Regional são do portal G1, da Globo.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.