Giro Regional – 07/02/2020


Publicado em 7 de fevereiro de 2020

MP investigará suspensão de concurso em Limeira

O Ministério Público (MP-SP) vai apurar a suspensão de parte das provas de um concurso público com 138 vagas e 31,7 mil inscrições em Limeira. No último domingo (2), candidatos de vários estados foram à cidade, mas foram informados que as provas haviam sido suspensas. Alguns chegaram a receber a notícia já dentro da sala de aula.

Câncer de mama preocupa em Piracicaba

O câncer de mama é o que mais atinge as mulheres, e em Piracicaba são confirmados cerca de 200 casos por ano. A taxa de mortalidade chega a 17 a cada 100 mil mulheres, segundo dados do Instituto Ilumina. A prevenção ainda é a melhor forma de combate à doença, mas os números mostram que há muitas vagas ociosas de exames de mamografia na região.

Santa Bárbara registra vandalismo em escolas

Diversas escolas da rede municipal de ensino de Santa Bárbara sofreram vandalismo nos últimos dias, de acordo com a prefeitura. A ação ocorre em meio ao período de recesso escolar, quando a administração municipal intensifica o cronograma de manutenção nas unidades. As informações desta coluna foram retiradas do portal G1.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.