Giro Regional – 07/05/2021


Publicado em 7 de maio de 2021

Limeira abre licitação para 91 radares
A Prefeitura de Limeira abriu licitação para um novo contrato de fiscalização de trânsito por radares. O pregão eletrônico, que vai definir a empresa que vai operar o serviço por dois anos, já está agendado e prevê 40 radares fixos, 30 radares com software de segurança, 20 radares de avanço de sinal vermelho, dez lombadas eletrônicas e um radar móvel.

73 presos de Piracicaba e Limeira passam no Enem
Presos em Piracicaba e Limeira receberam nota acima da média no Exame Nacional do Ensino Médio para Pessoas Privadas de Liberdade (Enem PPL). Dos 1.748 presos que fizeram as provas, 53 dos que obtiveram nota aritmética acima de 450 pontos são do Centro de Ressocialização (CR) de Limeira. Já em Piracicaba, 20 sentenciados foram aprovados.

1/3 dos servidores da saúde de Piracicaba com covid
Dos 338 servidores da saúde pública de Piracicaba que foram testados para a covid-19 nos primeiros quatro meses de 2021, 128 foram diagnosticados com a doença. O índice representa cerca de um terço dos funcionários que passaram por algum tipo de acompanhamento por suspeita do vírus neste ano. As informações desta coluna são do portal G1.

Os comentários estão desativados.