Giro Regional – 07/06/2019


Publicado em 7 de junho de 2019

Piracicaba imuniza 72% do público prioritário contra gripe

Balanço divulgado pela Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, aponta que a cidade vacinou 72,33% da população incluída nos grupos prioritários da Campanha Nacional contra a Gripe. Isso significa que 88,4 mil pessoas receberam doses da vacina. As informações são do portal G1, da Globo.

Em Limeira, homem é detido por agredir a mãe de 68 anos

Um homem foi detido na tarde de segunda-feira (3) em Limeira após agredir a mãe de 68 anos no bairro Santa Amália. O suspeito, de 43 anos, já tinha passagem na polícia pelo mesmo crime. A idosa foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento, e o homem foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal e Lei Maria da Penha. As informações são do portal G1, da Globo.

Shows do aniversário de Cordeirópolis vão começar

A Prefeitura de Cordeirópolis promove na semana que vem os shows do aniversário de 71 anos da cidade. No dia 13, tem Marcos Paulo e Marcelo + Gabriel Rocha e Gustavo de Freitas. No dia 14, tem Sá & Guarabyra. No dia 15 tem show de Fernando Deluqui. E no dia 16 tem Falamansa. Todos os shows são na Praça da Matriz com início às 20h. As informações são do site do Município.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.