Giro Regional – 08 de abril de 2016


Publicado em 8 de abril de 2016

Mais de 12 mil pessoas assistiram à Paixão de Cristo de Piracicaba

O espetáculo Paixão de Cristo de Piracicaba, entre 19 e 27 de março, no Engenho Central, foi assistido por mais de 12 mil pessoas. A 27ª edição do evento foi dirigida por Raul Rozados, teve elenco de 500 atores e cenário de oito mil metros quadrados. A peça teve mais de 40 cenas simultâneas, projetadas para permitir visibilidade de toda a encenação, que acontece ao ar livre. As informações são do portal G1, da Globo.

Em Cordeirópolis, Câmara lança concurso público para cargo de analista de compras

A Câmara lançou concurso público para vaga de analista de compras. Os candidatos podem se inscrever pelo site www.tsrconcursos.com.br até 24 de abril. A taxa é de R$ 30. Os inscritos realizarão prova dia 8 de maio. Serão 40 questões. A função exige jornada de trabalho de 40 horas semanais e o salário é de R$ 2.062,75. Entre as atribuições, estão tarefas de suporte administrativo nos processos de compra dos materiais utilizados na Câmara.

Limeira confirma 2º caso de vírus da zika

O Centro de Vigilância Epidemiológica de Limeira confirmou o segundo caso de vírus da zika em gestante. A paciente, que tem 28 anos, está grávida de 26 semanas e apresenta pré-natal dentro da normalidade, sem indícios de microcefalia no bebê, de acordo com a Secretaria de Saúde. A pasta informou que os resultados do Instituto Adolfo Lutz também confirmaram cinco mulheres com chikungunya. O município tem ainda outros cinco casos de vírus da zika em investigação. As informações são do portal G1, da Globo.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.