Giro Regional 09 de maio de 2014


Publicado em 9 de maio de 2014

Um agente funerário de 34 anos foi preso pela Polícia Civil de Cordeirópolis nesta semana acusado de tráfico de entorpecentes. O que chamou a atenção dos policias, no entanto, é que ele usava o carro da empresa para fazer o transporte dos entorpecentes. O delegado cordeiropolense, William Marchi, informou que havia denúncias contra E., mas não eram sobre o uso do veículo, eram referentes ao envolvimento dele com o tráfico e as informações chegaram por meio do disque-denúncia.

 

Os primeiros meses de 2014 apresentaram queda no número de inclusões no Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC) de Limeira. Em relação a 2013, ocorreu queda de 5,9% no número de novos inadimplentes. Segundo o serviço, o dado é inédito já que a tendência é o aumento da inclusão nos primeiros meses do ano. Em 2013, foram 7.862 inclusões, enquanto que, em 2014, foram 7.401. Os dados são dos meses de janeiro, fevereiro, março e abril.

 

O Poupatempo do governo estadual será inaugurado no mês que vem em Limeira – a previsão é do secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Wladimir dos Santos, que ressaltou que a vinda do programa ao município segue dentro do cronograma. O Poupatempo será instalado em uma área de 950 metros quadrados no Shopping Nações Limeira e o próprio empreendimento está terminando a reforma no local.

 

Um ex-policial militar de 39 anos, que atualmente trabalha como jornalista e é suspeito de participar de um plano para matar autoridades e um promotor de Limeira, foi preso na noite desta terça-feira em uma chácara em Artur Nogueira. Ele foi levado para a sede do Ministério Público de Piracicaba e, após prestar depoimento, levado em um carro da Polícia Militar por volta das 22h30 para a carceragem da Delegacia Seccional de Limeira.

 

A Secretaria da Saúde de Santa Bárbara d’Oeste informou nesta terça-feira que o número de casos confirmados de dengue no município subiu para 1.555. Há uma semana, o total de doentes era de 1.045, ou seja, houve um aumento de 48% e 510 novos registros no período — média de 73 por dia. Diante do avanço da dengue, a Prefeitura iniciou nesta terça-feira um novo ciclo de aplicação noturna de inseticida por meio do método conhecido popularmente como fumacê em bairros onde a proliferação do mosquito transmissor é mais crítica.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.