Giro Regional – 10/04/2020


Publicado em 10 de abril de 2020

Limeira tem ônibus especial para servidores da saúde

Desde a última semana, os profissionais que trabalham em hospitais de Limeira podem utilizar linhas especiais destinadas à categoria, aos domingos. São três linhas, chamadas “especiais da saúde”, que passam em cada um dos hospitais (Santa Casa, Humanitária, Unimed e Medical).

Piracicaba distribui kit alimentar para estudantes

O Ministério Público (MP-SP) recomendou que a Prefeitura de Piracicaba retornasse o fornecimento de refeições para os estudantes da rede pública municipal, que estão com as aulas suspensas por causa da pandemia do novo coronavírus. A Prefeitura acatou a recomendação e informou que irá fornecer o kit para as 36.689 crianças matriculadas nas escolas municipais de educação infantil e ensino fundamental.

Limeira também fornecerá kit alimentação

Limeira também prepara kits com alimentos para atender as crianças da rede municipal que ficaram sem a merenda escolar em razão da quarentena, após recomendação do Ministério Público (MP-SP). Cada kit terá a quantidade de alimentos que equivale ao consumo de uma criança durante 15 dias de aula. As informações desta coluna foram retiradas do portal G1.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.