Giro Regional – 10/05/2019


Publicado em 10 de maio de 2019

Prefeitura de Piracicaba abrirá concurso público

A Prefeitura de Piracicaba enviou à Câmara Municipal no início de maio dois projetos de lei para abertura de concurso público nas áreas da saúde e educação. O projeto sobre educação busca contratar 225 cargos concursados. O que prevê concurso em saúde permite que a prefeitura abra 96 cargos. A expectativa é que o concurso seja divulgado ainda no 1º semestre.

Limeira se aproxima de epidemia de dengue

Limeira está à beira de enfrentar mais uma epidemia de dengue, segundo informações do jornal Gazeta de Limeira. A cidade está com 266 casos confirmados neste ano. Para caracterizar epidemia, são necessários 300 casos. A Secretaria de Saúde também confirmou o primeiro caso de chikungunya em 2019. A vítima é um homem de 33 anos, morador do bairro Hortência. A doença também é transmitida pelo mosquito Aedes aegypti e, assim como a dengue, é muito perigosa.

Mulher morre em Americana: pode ser dengue ou H1N1

A Prefeitura de Americana confirmou na tarde de sexta-feira (3) que está esperando uma análise do Instituto Adolfo Lutz para confirmar se uma mulher de 48 anos morreu na cidade por causa de dengue ou gripe H1N1. Já é o quarto caso em investigação por causa de sintomas que podem estar associados a essas doenças ou por febre maculosa, mas os resultados ainda não saíram. As informações são do portal G1.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.