Giro Regional – 11 de julho de 2014


Publicado em 11 de julho de 2014

A Polícia Militar prendeu em Limeira parte de uma quadrilha acusada de tráfico internacional de entorpecentes. As buscas foram feitas em mais de um imóvel, mas se concentraram principalmente numa residência situada na Rua Vicente de Felice, no Jardim Ouro Verde. A tenente Thaíssa, que comandou as buscas e as prisões, informou que a corporação recebeu denúncia de que pessoas do alto escalão de uma quadrilha de tráfico internacional estaria em Limeira.

 

Internadas entre junho e julho, cinco pessoas ocupam leitos da UTQ (Unidade de Tratamento de Queimados) da Santa Casa por conta de acidentes envolvendo fogos de artifício. Entre elas, duas crianças, uma com 10 e outra com 13 anos, estão sob cuidados médicos na Santa Casa. Nos dois casos, as crianças se feriram ao tentar soltar bombas caseiras, consideradas impróprias para ambas as idades.

 

Porções de drogas foram encontradas por policiais militares dentro de uma mamadeira que estava escondida em um cano de água, no bairro Boa Esperança, em Piracicaba. Segundo informações da Polícia Civil, no recipiente foram encontrados oito envelopes de um pó semelhante à cocaína, 25 pinos cheios do mesmo produto e três embrulhos de papel alumínio com pedras de crack. Ninguém foi detido.

 

Após sete anos sem realizar cerimônia em homenagem aos combatentes da Revolução Constitucionalista de 1932, São Pedro inaugurou nesta quarta-feira (9) um novo local para o monumento erguido na cidade em comemoração aos 50 anos da luta armada. Construído em 1982, o marco foi transferido da Praça da Rodoviária para a Praça Adolpho Bonifácio Bragaia, onde também fica o Fórum.

 

Quatro suspeitos foram detidos, entre eles uma criança de 10 anos, depois de um assalto a uma residência, no bairro Chácara Flora, em Araraquara, na noite de terça-feira (8). Segundo a Polícia Militar, eles renderam os moradores e fugiram com vários objetos, além de um carro. Um quinto ladrão conseguiu escapar.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.